sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sinopse & Resenha



Romeu Imortal

Nunca é Tarde para Encontrar Redenção Através do Verdadeiro Amor
 

  Autora: Stacey Jay

 Editora: Novo Conceito 

Título: Romeu Imortal 

Páginas: 320

  

 

 

 

 

Meu único amor, nascido de meu único ódio! Conhecido por acaso e tarde demais! Como esse mostro o amor, brinca comigo apaixonar-me pelo inimigo.

William Shakespeare (Romeu e Julieta).

 

"Julieta morreu me odiando, e somente Deus sabe onde ela está agora. Desde que era um garotinho, aprendi que suicídio é pecado, e que aqueles que tiram a própria vida são amaldiçoados. Deveria ter prestado atenção nos ensinamentos da igreja e não dado ouvidos a um frei insano, que falara abertamente de magia negra e do fim dos tempos. Como pude arriscar dessa forma a alma do meu amor? Como pude enganá-la e fazê-la acreditar que eu estava morto e que levar um punhal ao seu próprio coração seria a única maneira de juntar-se a mim na vida após a morte?"

Sinopse: Há séculos Romeu vive atormentado por seu passado e assombrado por seu presente. Castigado por suas escolhas e conhecido por seus modos cruéis e violentos, ele agora tem uma única chance de se redimir.
Nesta continuação da saga Julieta Imortal, Ariel Dragland não sabe, mas é importante tanto para as facções do bem quanto para as facções do mal, e o destino do mundo está em suas mãos.
A missão de Romeu é conquistar o coração de Ariel e fazê-la acreditar no amor, livrando-a de seus próprios fantasmas e medos. No tentando, o que começa apenas como mais uma tarefa para Romeu, poderá guiá-lo a sua única e incontestável verdade. E ele lutará até o fim para proteger Ariel e ganhar seu coração e sua alma.

 

Resenha: Ariel esta sendo disputada pelo bem e pelo mal, sua alma é de grande valia para abas as partes.

Romeu tem uma oportunidade única de se redimir recuperando assim sua alma, sua missão é fazer Ariel voltar a crer no amor verdadeiro, coisa que não será nada fácil, pois Ariel esta magoada de mais para acreditar de novo no amor.
Uma missão praticamente impossível já que Romeu tem pouquíssimo tempo.

Minha Opinião: Livro apaixonante com personagens bem criados, a Historia é encantadora com muito romance e um final surpreendente assim é Romeu Imortal.


6 comentários:

  1. Oi André, passei o olho por cima, pois ainda não li Julieta Imortal..

    Ótima semana para você..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tenho vontade de ler esse livro, mas tb não li Juleta Imortal então ele tá lá paradão na minha estante :/ parabéns pelo blog.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,obrigado,vale muito a pena ler são livros ótimos.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? eu te indiquei pra um selo lá no meu blog, espero que goste.
    Beijo :)

    http://meu-cantinho-pattyss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir