terça-feira, 2 de julho de 2013

Especial Livro x Filme



 (Filme) Dezesseis Luas


 Direção: Richard LaGravenese


 Gênero: Fantasia, Romance.


 Duração: 124 minutos


 Classificação: 12 anos


 Elenco: Alden Ehrenreich, Alice Englert, Thomas Mann, Emmy Rossum, Jeremy Irons, Viola Davis, Emma Thompson e Zoey Deutch...





Sinopse: Ethan Wate é um estudante  colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes, aluna nova, de 15 anos, que acaba de chegar de outro estado – e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.
Minha Opinião: Olha me segurei o para não assistir ao filme antes de ler o livro, mas não consegui a tentação foi maior e como nem tenho o livro ainda devido a $$$$ (risos) pensei por que não e me cedi à tentação, então vamos La, o filme é maravilhoso, cenário, figurino, efeitos especiais...


Dizem que Dezesseis Luas é o novo "Crepúsculo” que o filme tem como alvo os órfão da saga crepúsculo, Eu em particular gostei muito mais de Dezesseis Luas do que Crepúsculo,mas como gosto não se discute,é só meu ponto de vista.
ROMANCE, AVENTURA, MISTÉRIO E UMA HISTORIA DE SE APAIXONAR ASSIM É Dezesseis Luas.









2 comentários:

  1. Nem me fale, o livro tá tão caro que vou acabar vendo o filme antes de comprar o livro tbm. oidoiid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né e o pior que não vai ficar mais barato não, por que parece que já estão pensando em gravar o segundo filme. :(

      Excluir